Fernanda Montenegro recebe bênção do Papa Francisco no Vaticano

0
239

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres se encontraram com Papa Francisco – Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro, de 94 anos, e Fernanda Torres, de 58, receberam a bênção do Papa Francisco, de 87 anos, no Vaticano, na Itália, nesta quarta-feira (27). As duas atrizes, que são mãe e filha, estiveram na audiência geral com o pontífice.

O registro foi postado por Fernanda Torres em seu perfil no Instagram. “Amém!”, escreveu ela na legenda do vídeo em que elas aparecem sendo abençoadas pelo líder da igreja católica.

Nos comentários, muitos fãs enalteceram a atriz. “Gente… O peso desse vídeo. Encontro de abençoados. Amém!”, “Papa deve tá feliz demais…imagina tocar a mão da maior atriz do Brasil?!”, “Que preciosidade esse encontro” foram alguns deles.

Muitos famosos também comentaram e curtiram o vídeo, como Regina Casé, Narjara Turetta, Letícia Sabatella, Paulo Betti, Paloma Bernardi, Antonio Calloni, Cissa Guimarães, entre outros.

Nas imagens, Papa Francisco aparece de cadeira de rodas. Vale lembrar que, desde 2022, ele se locomove sempre em cadeira de rodas ou com auxílio de uma bengala, por conta de problemas articulares no joelho direito. Segundo informações do Vaticano, Francisco faz infiltrações e sessões de fisioterapia.

(O Fuxico)