Sem happy end, o filme da Loba ganhou mais enredo durante a participação dela no Bate-Papo BBB. Com Thaís Fesoza e Ed Gama, em seu primeiro contato como mundo externo após a eliminação, Fernanda entregou entretenimento na madrugada desta segunda-feira, 01 de abril.
A confeiteira, que deixou a casa após o enfrentar Giovanna e Beatriz no 15º Paredão da temporada, conferiu um pouco da sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A primeira constatação após o BBB a surpreendeu: descobrir que passou a ser conhecida nacionalmente como Loba. Ela, que pensava ser a onça, já que era esse o emoji combinado para ser sua marca, adorou o apelido e chegou a uivar.
Falas polêmicas
Sem meio-termo, muito menos papas na língua, Fernanda protagonizou várias declarações que não foram bem vistas pelo público. Ela reconheceu o erro e se explicou.
“Estando lá é loucura. A percepção é outra. Como eu mesma me vendo aqui já é outra. Só que, quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho”, disse.
Além disso, a ex-sister admitiu que não poderia ter feito tais considerações: “Não concordo com nada do que falei porque eu não tenho experiência de vida com elas. Eu tive experiência de jogo com elas e fui baixa, fui ruim”.
Quase uma Fada
Na reta final, Fernanda baixou as armas. A mudança repentina de comportamento em relação aos integrantes do Quarto Fada, entretanto, não focou de fora do papo. A confeiteira viu que os rivais suspeitavam que a aproximação era, na verdade, uma estratégia.
No entanto, Fernanda negou: “Não existe ser Fada. Eu realmente comecei a ver as pessoas com um olhar diferente”, disse.
A fofoca veio
Encarregado de contar para Fernanda algumas fofocas da vida fora do BBB, Lucas Pizane fez algumas revelações. A primeira delas, a solteirice de Buda, o que não surpreendeu a confeiteira, sobretudo porque ela achava que o capoeirista estava apaixonado por Pitel.
Além disso, o baiano contou que o irmão de Fernanda está no desenrolo com a sua cunhada e finalizou revelando que Nizam e a atriz Letícia Spiller estão se conhecendo melhor.
(O Fuxico)