asdasdasdasd

Puxada em comemoração ao Aniversário de Petrolina tem Chicabana e Felipão

por Milena Pacheco 19 de Setembro de 2019 às 09:53
categoria: Festa

Dois trios elétricos, animados por Chicabana e Felipão, vão animar a Orla 2 de Petrolina no próximo sábado (21), a partir das 21h. A festa é gratuita e faz parte das comemorações do aniversário do município que neste ano completa 124 anos. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas no circuito.

Foto Reprodução

O percurso será entre as rotatórias localizadas em frente ao restaurante Bêra D’Água e à loja de conveniência All Time. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, a segurança no evento será reforçada. “Contamos com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, empresa de segurança privada, além do suporte do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Ammpla. Assim como nos anos anteriores, queremos garantir uma festa linda e tranquila para nossa população”, informa.

A puxada em comemoração ao aniversário da cidade é realizada desde 2017 e está consolidada na gestão do prefeito Miguel Coelho. No ano passado, o evento comandado pelo saudoso Gabriel Diniz e pela banda Axé 90° teve recorde de público, atraindo 42 mil pessoas.

A programação festiva de aniversário começa na sexta-feira (20), a partir das 19h30, na Porta do Rio, com Fernandinho, Vitor Oliver e Banda, Quarteto Smirna, Sara Reis e Neto Fernandes. As comemorações continuam logo cedo na manhã do sábado, às 5h30, com a alvorada da Philarmonica 21 de setembro, que  sai pelas ruas da Petrolina Antiga. Já às 18h, começa o desfile cívico na Avenida Guararapes. Em seguida, uma apresentação especial da Philarmonica levará ao público clássicos do cantor Geraldo Azevedo. A festa encerra com a puxada na Orla 2. (Fonte: Blog Nossa Voz)


Festa dos Colonos do N-4 arrecadará alimentos para instituições de Petrolina

por Milena Pacheco 5 de Setembro de 2019 às 09:49
categoria: Festa

Comemorar os bons frutos da agricultura irrigada com o homem e a mulher do campo e promover um dia de lazer com ação social, esta é a proposta da 2ª Festa dos Colonos do Projeto Irrigado N-4, Perímetro Irrigado Nilo Coelho em Petrolina. A festa, marcada para o dia 7 de setembro, terá entrada gratuita e vasta programação com cavalgada, desfile cívico, sorteios de prêmios, bingo e shows musicais.

(Foto: Diivulgação)

De acordo com os organizadores da Festa dos Colonos do N4, Maycon Israel e Tony Rodrigues, a novidade da segunda edição do evento é que para ajudar as instituições filantrópicas. “Esse ano pedimos a quem puder, contribua com a doação de 1kg de alimento na entrada da festa. Os alimentos arrecadados serão destinados as instituições de caridade e ajudarão aos mais necessitados de nossa região”, ressaltou Israel.

A programação

A festa começa às 4h da madrugada, com uma Alvorada que percorrerá as principais ruas da comunidade. Em seguida será celebrada uma Missa na Igreja Católica.

Das 12h às 17h, acontecerá o tradicional churrasco musical, com a animação de músicos como Ditinho do Acordeon, Nilsinho do Arrocha e mais (participação especial do Vaqueiro César Adriano). Já a partir das 17h será a vez do grande bingo, cujo o prêmio é de R$ 4 mil.

À noite a festa será animada pelos artistas: Adãozinho de Rajada, Valmir do Acordeon e Jeferson Lohan e Manel Vaqueiro. A festa dos colonos oficial do N4 conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina, Vereador Osório Siqueira e demais parceiros. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos números: (87) 98803 – 0525, ou, 99162-1609, 98157-7541.(Fonte: Blog Nossa Voz)


Festa dos Vaqueiros de Curaçá será neste fim de semana

por Nélia Lino 5 de Julho de 2019 às 17:01
categoria: Festa

Foto: Divulgação PMC

Sábado (06) e domingo (07) Curaçá vivencia a maior manifestação cultural e religiosa do município baiano. É a 66ª edição da Festa dos Vaqueiros que além da tradicional missa, desfile e shows.

Entre as atrações que animam a festa estão artistas como Flávio Leandro, Tayrone, Devinho Novaes, Jaidete Varjão, Sérgio do Forró e Solteirões do Forró. E no domingo pela manhã, a Praça Raul Coelho sedia mais uma edição da Missa dos Vaqueiros.

A prefeitura de Curaçá está investindo cerca de 500 mil no evento. Toda programação é gratuita e aberta ao público. A Rádio Boa Vista FM, afiliada ao Sistema Grande Rio de Comunicação, acompanhará o evento com entradas ao vivo na programação das rádios do sistema. (Fonte: Blog Nossa Voz)


Grandes sucessos e homenagem a Gabriel Diniz marcam a 4ª noite do São João

por Milena Pacheco 19 de Junho de 2019 às 09:42
categoria: Festa

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

A quarta noite do São João de Petrolina foi marcada pela emoção. Além do público empolgado com as atrações desta terça-feira (18), teve uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado em um acidente aéreo.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Quem abiu os trabalho na noite de ontem no pátio de eventos Ana das Carrancas foi a banda a banda Cavaleiros do Forró.Depois, o cantor Raí da Banda Saia Rodada agitou e emocionou o público com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. GD seria uma das atrações do São João de Petrolina nesta quinta-feira (20). (confira o vídeo)

Vídeo: Sérgio Santana

Em seguida, foi a vez de uma das atrações mais aguardada da noite. A dupla Zé Neto e Cristiano fez todo mundo mostrar que os sucessos dos sertanejos estão na ponta de língua. O clima de romance estava tão forte que teve até pedido de casamento no palco.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Quem encerrou a noite foi o cantor Jonas Esticado. Com um sucesso atrás do outro, foi difícil ir embora do pátio. E hoje (19) tem mais festa no São João de Petrolina. As atrações são: Dorgival Dantas, Trio Granah, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Márcia Felipe. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Sérgio Santana)

 


São João de Petrolina: confira a ordem dos shows desta terça (18)

por Milena Pacheco 18 de Junho de 2019 às 17:00
categoria: Festa

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Depois de uma pausa na segunda-feira (17), os shows do São João de Petrolina voltam com carga total hoje (18). E para o público ficar atento, a prefeitura de Petrolina divulgou a ordem dos shows desta terça-feira no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Com a saída do cantor Samuel Menino de Rua da grade, hoje o São João de Petrolina começa às 20h com a banda Cavaleiros do Forró. A segunda atração a subir no palco é o cantor Jonas Esticado, às 22h.

Na virada da madrugada de terça pra quarta começa o show da dupla Zé Neto & Cristiano, às 0h. E o encerramento desta quarta noite de festa em Petrolina será com a banda Saia Rodada, a partir das 2h. (Fonte: Blog Nossa Voz)


Elba, Maciel e Geraldo: nomes do Nordeste dão o tom da 3ª noite do São João

por Milena Pacheco 17 de Junho de 2019 às 11:18
categoria: Festa

Por Carol Souza

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentaram juntos neste domingo. (foto: Sérgio Santana/GRFM)

Sertanejo, forró e a os representantes das mais legítima música brasileira e, porque não dizer, nordestina agitaram a terceira noite do são João de Petrolina. O pátio de eventos Ana das Carrancas recebeu um público expressivo neste domingo (16).

Quem abriu a noite foi o cantor Elisson Castro, prata de casa que fez o público arrastar o pé com o xote e o forró romântico. Em seguida, foi a vez de outro filho da terra colocar o público para cantar junto vários sucessos do caboclo sonhador, Maciel Melo.

A presença de Maciel teve até uma ‘tietagem básica’ da equipe da Grande Rio FM. (foto: Milena Pacheco/GRFM)

Como a noite era de grandes nomes, a dupla César Menotti e Fabiano marcou presença em mais um São João de Petrolina. No repertório,os irmãos trouxeram grandes sucessos como Leilão e o hit Ciumenta. E foram recebidos com muito carinho pelo público.

(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Depois dos irmãos sertanejos, outra dupla subiu ao palco. Com carreiras que sempre se cruzam, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fizeram o público cair no forró e cantar grandes sucessos como clássicos do período junino e muita MPB.

E como não poderia faltar um forró pegado, quem encerrou a terceira noite do São João de Petrolina foi a banda Solteirões do Forró. Zé cantor agitou o público, que mesmo já sendo madrugada de segunda-feira (17), não arredou o pé do pátio.

Nesta segunda-feira os shows dão uma pausa e voltam a ser realizados na terça-feira (18) com a dupla Zé Neto & Cristiano, o cantor Jonas Esticado, Samuel Menino de Rua, além das bandas Saia Rodada e Cavaleiros do Forró.


Prefeitura divulga ordem dos shows na abertura do São João de Petrolina

por Milena Pacheco 14 de Junho de 2019 às 18:00
categoria: Festa

A Prefeitura de Petrolina acaba de divulgar a ordem das apresentações desta sexta-feira (14), abertura do São João no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

O primeiro a subir ao palco é o cantor Gervilson Duarte, às 19h. Em seguida é a vez de Wallas Arrais, às 20h.

O cantor Luan Santana se apresenta a partir das 21h30. Seguido pela estrela juazeirense, Ivete Sangalo, às 23h30. Quem encerra a primeira das nove noite do São João de Petrolina é o cantor Mano Valter, a partir de 1h30 da madrugada.

Mesmo com a divulgação oficial, a ordem e os horários ainda estão sujeitos a alterações. (Fonte: Blog Nossa Voz/foto: divulgação)


José Augusto é confirmado na Serenata da Recordação em Santa Maria da Boa Vista

por Milena Pacheco 6 de Junho de 2019 às 16:03
categoria: Festa

Na noite desta quarta-feira (05) foi realizado o lançamento oficial da 20ª edição da Serenata da Recordação. O evento aconteceu no Poste Grande, local onde acontece o tradicional evento.

Foto: Reprodução

Em clima de serenata, o prefeito Humberto Mendes anunciou a participação do cantor José Augusto, em seguida fez uma oração pela recuperação de Agnaldo Timóteo que seria a principal atração do dia 13 de julho.

Segundo o prefeito Humberto Mendes, os artistas disponíveis seriam Roberta Miranda e José Augusto, cantor solicitado pela população há varias edições da Serenata.

A Serenata será em dois dias, quem abre a festa é a banda The Fevers. 

Por Anderson Guimarães/Nossa Voz/Foto: Reprodução


Forroteria Acústico e ao Vivo lota Bêra D’Água Bodódromo

por Nélia Lino 2 de Junho de 2019 às 00:45
categoria: Festa

Por Milena Pacheco

Há trinta anos a Grande Rio FM se renova com ousadia, profissionalismo, respeito aos ouvintes, mas sempre com um ingrediente especial: valorização à cultura nordestina. Dentro de tantos sucessos da sua grade de programação, está o “Forroteria”, programa que vai ao ar de segunda a sábado, das 17h às 18h, liderando o horário com um ritmo que é nosso: o Forró!

Com a missão de aproximar rádio e público, foi criado há sete anos o projeto “Forroteria Acústico e ao Vivo”, que a cada ano se reinventa e coloca frente a frente, ouvintes e profissionais da emissora. O tradicional forró pé de serra é quesito principal na escolha das atrações, que em 2019 ampliou o número de artistas locais e do forró raiz.

A edição 2019 está em sua reta final, chegamos à terceira semana. Neste sábado (1), o Bêra D’Água lotou para mais uma tarde/noite de música, alegria, arrasta-pé, forró, brincadeiras.

O cantor Manoel da Paixão, abriu os trabalhos cantando clássicos do forró raiz, empolgando o público que começava a chegar. Entre uma bebida e outra, o importante era não ficar parado.

A segunda atração foi Ednaldo Fonseca, o Juiz Sanfoneiro. E pense numa sanfona “arretada”? Dentre tantos sucessos, ele ousou e colocou em ritmo de forró – Kalu, de Dalva de Oliveira; uma das mais importantes cantoras do Brasil.

Aguardado por muitos, Sérgio do Forró - cantor, compositor, nos brindou com a sua presença e grandes sucessos. Há quem diga que show de Sérgio do Forró só acaba no dia seguinte, porque se depender dele, ninguém fica parado. De forró pé de serra, a música de vaqueiro, ele canta.

Reza a lenda que toda promessa tem de ser cumprida, não é verdade? E mais uma vez, com muita ousadia e profissionalismo, anunciamos a participação de um dos maiores cantores e compositores de forró do Brasil, o cantor Genival Lacerda, acompanhado do seu filho, João Lacerda. E cumprimos. Os dois fizeram um showzaço para o público presente, que cantava todos os sucessos de Genival. Pai e filho abrilhantaram a noite de sábado. João Lacerda chegou chegando, em seguida cedeu o palco para o pai, que cantou sucessos como “Quem não conhece Severina Xique Xique”, “De quem é esse jegue”, “Mate o veio”. De arrepiar!

Para fechar a noite com chave de ouro, não poderia faltar uma pitada de romance, aquela “roedeira” que machuca. A Banda Gata Morena foi lá no túnel do tempo e resgatou aquele forrozão das antigas. Teve muita dança, coro e emoção.

No próximo sábado (8), é o último Forroteria de 2019. Passarão pelo palco do Bêra os cantores, Ivan Greg, Romeritos, Luan Bagagi, Xote Sete 4 e muito mais. Você é nosso (a) convidado (a)!

 


Hoje é dia de Forró do Beco em Petrolina

por Milena Pacheco 30 de Maio de 2019 às 17:21
categoria: Festa

Hoje é dia de arrastar o pé ao som de muito forró e com o coração cheio de solidariedade. Nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, na Arena Iate Clube vai ser palco do tradicional Forró do Beco. O convite foi reforçado hoje no programa Nossa Voz pelo diretor presidente da Apami, Augusto Coelho.

Esta é a 17ª edição da festa promovida pelo Movimento de Combate ao Câncer (MCC). A entidade, sem fins lucrativos, é parceira da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) no tratamento complementar dos pacientes e a renda da festa será revertida para garantir o atendimento aos pacientes com câncer.

As atrações da festa são: Targino Gondim, que é parceiro desde a primeira edição, a cantora Nádia Maia e os sanfoneiros Adãozinho de Rajada e Ednaldo da Fonseca – O juiz sanfoneiro. Os ingressos pode ser adquiridos na sede do MCC, da Apami, no Curtume Moderno e na banca de revistas do River Shopping. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Reprodução)