A participação de George, filho de William e Kate, na coroação do monarca motivou um desentendimento entre eles, segundo tabloide britânico
A coroação do rei Charles III ocorreu em maio, mas continua rendendo histórias até hoje. Segundo o Express,William e Kate brigaram com o monarca, pois ele queria que o príncipe George se envolvesse mais na cerimônia.
Porém, o especialista Tom Quinn disse que o príncipe e a princesa de Gales não concordaram em atribuir mais funções ao primogênito.
“Soube pelos meus contatos que houve uma discusão sobre um envolvimento mais formal do George. Ouvi dizer que Kate e William ficaram preocupados se não seria coisa demais para ele”, afirmou.
E acrescentou: ” É quase uma repercussão de quando William e Harry eram obrigados a comparecer a ocasiões formais que eles não deveriam ter sido obrigados a ir, como por exemplo, o funeral da mãe, Diana, e andar atrás do caixão dela, ainda pequenos”.
Na visão de Quinn, se George tivesse assumido mais responsabilidades na coroação de Charles III, o público poderia questionar se a escolha era apropriada para a idade da criança. “Houve um debate intenso sobre como incluí-lo”, finalizou.
(Metrópoles)