Ouça Ao Vivo

Filme com Bruno Gagliasso entra no Top 10 global da Netflix

Thriller distópico “Biônicos”, com Bruno Gagliasso, alcança 3º lugar em ranking dos filmes mais vistos do mundo na Netflix.

(Foto: Alisson Louback/Netflix)

O filme brasileiro “Biônicos”, com Bruno Gagliasso, entrou no Top 10 global da Netflix. O longa-metragem, que se passa em futuro distópico onde atletas se tornam superpoderosos com próteses biônicas, teve sete milhões de visualizações na semana passada. Foi o terceiro filme de língua não inglesa mais visto da semana na Netflix.

“Biônicos” só ficou atrás do polonês “As Cores do Mal: Vermelho” e do indiano “Crew”, respectivamente com 19,9 milhões e 8,9 milhões de visualizações no mesmo período. E o sucesso de “Biônicos” não foi só no Brasil. O longa entrou no Top 10 semanal dos mais vistos em 50 países, incluindo territórios nos cinco continentes.

Com roteiro de Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e Afonso Poyart, que assina a direção, “Biônicos” foi lançado pela Netflix como algo inédito no cinema nacional. O filme é descrito como um thriller distópico.

Confira a sinopse de “Biônicos”:

O ano é 2035, e, em um mundo transformado pela tecnologia, as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade. Maria (Jessica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, se ressente com a ascensão das próteses biônicas, que trouxeram consigo uma nova realidade para o esporte. A situação se torna ainda mais complexa quando sua irmã mais nova, Gabi (Gabz), ganha os holofotes como atleta biônica, recebendo toda a atenção e glória para si. Impulsionada por sua ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se vê envolvida em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e muita ação ao cruzar caminhos com Heitor (Bruno Gagliasso).

Além de Bruno Gagliasso, o elenco do filme conta com Gabz, Jessica Córes, Christian Malheiros, Klebber Toledo, Paulo Vilhena, Nill Marcondes e Danton Mello.

(POPLINE)