‘Foi Deus’, diz Caetano Veloso sobre lançar versão de sucesso gospel com o pastor Kleber Lucas

0
220

‘Deus Cuida de Mim’, de Kleber Lucas, vai ganhar uma nova versão, com a participação de Caetano Veloso. O cantor lembrou que cresceu em uma família católica, mas que ‘chegou a ser antirreligioso’ na sua juventude. Veja a entrevista no Fantástico deste domingo (4).

Por Fantástico

30/11/2022 21h30  Atualizado há 13 horas


Caetano Veloso lança versão de sucesso gospel com o pastor Kleber Lucas — Foto: Reprodução/Fantastico

Caetano Veloso lança versão de sucesso gospel com o pastor Kleber Lucas — Foto: Reprodução/Fantastico

Um dos grandes hits da música gospel brasileira, “Deus Cuida de Mim”, do pastor Kleber Lucas, vai ganhar uma nova versão, com a participação de Caetano Veloso. O Fantástico conversou com os artistas.

Chico Regueira: Caetano Veloso e Kleber Lucas cantando junto um hino evangélico. Por quê?

“Eu acho que foi Deus. Realmente é a única coisa que eu posso responder. Eu não sou propriamente religioso. Fui criado em uma família católica com uma visão religiosa das coisas, mas depois me afastei muito. Você sabe, Kleber, que eu cheguei a ser assim antirreligioso. Na minha juventude, eu era antirreligioso, mas agora a única resposta que veio a minha cabeça da sua pergunta: ‘Foi Deus’”, afirma Caetano Veloso.

“Estou aqui representando milhões de pessoas que têm a minha fé e que vendo isso fala: ‘Nós temos muito mais similaridade do que diferença’. Eu me sinto muito honrado, um dia de muita felicidade para mim”, destaca o pastor Kleber Lucas.

https://www.instagram.com/p/ClmfEPvDzP-/embed/captioned/?cr=1&v=12

Por Mauro Ferreira: Ateu, Caetano Veloso lança o single ‘Deus cuida de mim’ com o cantor e pastor Kleber Lucas

Kleber Lucas e Caetano Veloso na capa do single 'Deus cuida de mim' — Foto: Divulgação

Kleber Lucas e Caetano Veloso na capa do single ‘Deus cuida de mim’ — Foto: Divulgação

A letra fala sobre a superação de dificuldades: “Se uma porta se fecha aqui / Outras portas se abrem ali. / Eu preciso aprender mais de Deus / Porque Ele é quem cuida de mim”.

(Fonte: G1)