Fora do G6 e sem vencer há quatro jogos, Petrolina tem desfalques importantes na reta final do PE

0
85

Time do Petrolina não vence há quatro rodadas — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina

Machucados, o lateral-esquerdo Igor Tavares e o atacante Acauã vão desfalcar o time nas duas últimas rodadas. O lateral-direito Alex Travassos é dúvida


A sequência de quatro jogos sem vencer, sendo três disputados no estádio Paulo Coelho, cobrou o preço ao Petrolina. Faltando duas rodadas para o final da primeira fase, a Fera Sertaneja saiu do G6, onde estão os times que avançam para as quartas de final, e caiu para a oitava posição.

Com apenas seis pontos ganhos em sete rodadas, o Petrolina tem um ponto a menos do que o Afogados, que está em sexto, e três a mais do que o Porto, que abre a zona de rebaixamento, na nona posição.

E não vai faltar problema para o treinador do Petrolina resolver nesses dias sem jogos. Com lesão na coxa direita, o atacante Acauã, que saiu machucado no primeiro tempo da partida contra o Santa, e o lateral-direito Alex Travassos, que foi diagnosticado com estiramento na coxa direita, devem desfalcar a equipe contra o Central. Com ruptura do tendão de Aquiles, Igor Tavares desfalca o time por seis meses.

Por outro lado, o atacante Emerson Galego, artilheiro da Fera com três gols, que também saiu machucado na última partida, sentindo a coxa, não teve nenhum problema detectado e não deve ser problema. O mesmo acontece com o zagueiro Mailson, que sofreu um trauma no tornozelo, mas não preocupa.