Fortaleza x Boca Juniors: arbitragem está DEFINIDA para terceira rodada da Copa Sul-Americana 2024

0
62

Atual vice-campeão, o Fortaleza segue avançando na Copa Sul-Americana 2024 e tem pela frente mais um importante compromisso em sua campanha no torneio internacional. Após vencer seus dois primeiros jogos e se isolar na liderança do Grupo D, o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá enfrentar a equipe do Boca Juniors em busca de manter seu 100% de aproveitamento na “Sula”.

E, para o jogo válido pela terceira rodada da Sul-Americana, a CONMEBOL já divulgou a equipe de arbitragem oficial escalada para o duelo entre Fortaleza e Boca Juniors. A Confederação definiu o colombiano Wilmar Roldán como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Alexander Guzmán (COL) e John Galego (COL). O VAR está sob responsabilidade de Carlos Orbe (EQU).

Fortaleza é o atual líder do Grupo D da “Sula” com seis pontos somados contra Sportivo Trinidense-PAR e Nacional Potosí-BOL. Diante do gigante argentino, o Leão tem a oportunidade de se isolar ainda mais na liderança, manter sua invencibilidade e conquistar o que seria uma das maiorias vitórias da história do clube do Pici.

Depois de avançar para a próxima fase do Nordestão, o Fortaleza tem um dos compromissos mais importantes de toda a sua temporada pela frente. Pela terceira rodada da Copa Sul-Americana 2024, o Leão irá enfrentar o Boca Juniors na próxima quinta-feira, 25, às 21h (horário de Brasília), no Castelão.

O Fortaleza divulgou nesta segunda-feira, 22, a primeira parcial de torcedores confirmados para o duelo contra o Boca Juniors, válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana 2024. Após a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço irá encarar o gigante do futebol mundial e, junto ao apoio massivo de sua torcida, não deve poupar esforços na Arena Castelão para defender a liderança do Grupo D na competição da CONMEBOL.

De acordo com apuração oficial do Fortaleza, 30.107 torcedores estão confirmados para o próximo compromisso da equipe tricolor na “Sula“. Conforme antecipado nos últimos dias, apenas o check-in para sócios-torcedores foram liberados até o momento, mas os ingressos físicos e digitais serão disponibilizados na próxima terça-feira, 23, a partir das 9h (horário de Brasília).

fortaleza-sul-americana
Leão segue avançando em sua terceira participação da história na Copa Sul-Americana 2024.
Foto: Mateus Lotif.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogosresultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.