Não é preciso entender de mercado publicitário para saber que, somente em merchandising, a advogada já faturou bem mais que R$ 1,5 milhão
É fato que a fila para anunciar no perfil do Instagram da BBB Juliette Freire é longa. Não precisa nem entender de mercado publicitário para saber que, somente em merchandising, a advogada já faturou bem mais que R$ 1,5 milhão.
De acordo com informações enviadas à coluna Leo Dias, no site Metrópoles, agora dois gigantes dos cosméticos disputam pela sister: Avon e Boticário.
O #TeamJuliette, equipe de amigos responsável por gerenciar sua vida fora do BBB, aguarda a saída da sister para decidir os próximos passos. Mesmo que ainda nada tenha sido fechado, as conversas e reuniões seguem a todo vapor.
Segundo fontes, em um approach da Boticário, a marca chegou a oferecer valores em torno de R$ 400 mil.
A equipe de marketing da empresa só não esperava pela sinceridade do #TeamJuliette, que contou também estar conversando com a Avon, o que não agradou em nada a concorrência. Com a insatisfação da disputa a Boticário respondeu que não faz leilão.
Fonte: Metrópoles