Gil do Vigor chora por causa de Alane e mãe da sister é alvo de haters. Entenda!

0
108

Bastante emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, Gil do Vigor reagiu à atitude de Alane ao ser eliminada do BBB 24, na noite de domingo, 14 de abril.

Isso porque, ao receber a notícia de sua saída, a sister chorou e bateu em si mesma em um momento de desabafo. Assim sendo, diante da cena, Gil demonstrou apoio para Alane.

O ex-brother, que assim como deixou o reality na semifinal, em quarto lugar relembrou sua própria experiência no game. Ele comparou a amizade de Alane e Bia com a dele Sarah Andrade.

“Quando Sarah sai do programa, eu me sinto a pior pessoa do mundo. E sentir isso é muito ruim, porque você se sente ruim, mau. E ver essa menina sentir isso, falar isso. Ela não é uma pessoa ruim, gente. Como a pressão, como as coisas são difíceis. Não, Alane, não fique assim, menina. Ô meu Deus, gente”, disse ele. 

E completou: “É que a internet julga, critica, ataca, e é assim que a gente fica: acha que tem que ser perfeito toda hora. Gente, por favor, vamos ter empatia, gente. No que está se transformando a internet?!”. 

Mãe de Alane sofre ataques após reação da ex-sister

A reação de Alane, dando socos em si mesma e se penitenciando pela eliminação, chocou muita gente. Após o discurso de Tadeu SchmidtAlane chorou e deu socos na própria cabeça: “Eu sou horrível, eu sou péssima, sou a pior pessoa do mundo”, disse ela, fora de si.  

Por vários momentos no jogo, a bailarina comentou que a mãe, Aline Dias, se envergonharia dela, dando a entender que teria sido muito cobrada a todo tempo para “ser perfeita”.

Assim sendo, internautas questionaram a situação. Enquanto alguns chamavam atenção para a gravidade do ato da bailarina, outros se limitaram a criticar Aline Dias: “Essa cena da Alane surtando me lembrou o filme ‘Cisne Negro’. Eu já fui bailarina desde de pequena a pressão absurda que sofremos das pessoas. Eu sempre queria buscar a perfeição! A Alane deve ter sofrido muito pressão da mãe dela”, ressaltou uma internauta.

E seguiram vários comentários: “Aí gente, tô até agora pensando na coitada da Alane, aquilo ali é claramente pavor e medo que ela tem da mãe, como as coisas chegam nesse ponto?”; “No mínimo preocupante o comportamento dela em relação a você. Estou horrorizada”; “Cuida da Alane. Você viu que ela se arranhou de tão nervosa que ela ficou com a possibilidade de te decepcionar? Ela precisa de afeto”; “Sua filha está doente por sua causa, suas cobranças de perfeição”, disseram.

(O Fuxico)