Ouça Ao Vivo

Gil do Vigor denuncia xenofobia nos EUA: ‘Juliette me acalmou’

Ex-BBB relatou ter sido vítima durante aulas do PhD que cursa na Universidade da Califórnia, em Davis


		Gil do Vigor denuncia xenofobia nos EUA: 'Juliette me acalmou'
Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, denunciou um episódio de xenofobia sofrido na última terça-feira (18).

Em desabafo, o economista foi breve ao falar sobre o assunto, e afirmou que contou com a ajuda de Juliette Freire, campeã da edição de 2021. Gil, que passou o dia na companhia da amiga, não quis entrar em detalhes sobre o assunto.

Porém, ao ser questionado pelos seguidores, preocupados com a situação, o brasileiro revelou ter sido vítima de xenofobia durante o PhD. Decepcionado com o tratamento, Gil afirmou que nunca imaginou que algo parecido aconteceria na Universidade da Califórnia, em Davis.

“Xenofobia no meu PhD! Fui vítima de algo horrível, mas eu irei expor toda situação, pois é triste e humilhante o que estão fazendo comigo. Eu nunca imaginei que fariam isto comigo! Mas é aquilo, eles tentarão de tudo…”, disse.

Reencontro

Gil, que está no Brasil, aproveitou a estadia no país para visitar Juliette na casa da ex-BBB. Nas redes sociais, a dupla encantou os seguidores com a amizade e o momento compartilhado.

Gil ainda colocou a amiga na parede sobre a vida amorosa e os rumores de um romance com Anitta. “O Gil estava contando aqui que os amigos dele foram perguntar se era verdade que eu estava namorando a Anitta. Pensei que ninguém tivesse acreditado nisso. Que loucura é essa? Presta atenção em uma coisa. Anitta é uma irmã para mim. Deixa de loucura”.

(IBahia)