Gilberto Nogueira já havia falado sobre o assunto durante o ‘BBB’ – Foto: Reprodução/Instagram @gildovigor
Gil do Vigor participou do “Podpah” na quarta-feira, 26 de julho e voltou a falar sobre seu desejo de se tornar presidente da república. O economista, recentemente aprovado no PhD na Universidade de Davis, nos Estados Unidos, revelou que esse será seu próximo passo.
“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra.”, disse ele.
Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Isso eu sei. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Então, acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”.
O ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, que durante o confinamento já havia citado o desejo, deu mais detalhes, ressaltando que tem vivência de sobra em elação às necessidades do povo.
“Nós somos todos iguais e eu vivi aquele ônibus lotado, aquele grito ‘vai descer, motorista!’. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquelas amizades que a gente faz de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego”, destacou.
“Eu sei como é o dia a dia do brasileiro. Sei que o nosso líder dita o tom do nosso país e acredito que após a finalização do meu PhD vou ter um preparo acadêmico para poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país. Quero ver como seria. Acho que nosso país precisa de um líder que traga diversidade, representatividade”, refletiu.
Ele ainda destacou como se imagina subindo a rampa do Palácio do Planalto, em Brasília, no dia de sua posse: “Amigo, vou subir de terno rosa! Eu acredito que nosso país é um país incrível, as pessoas são maravilhosas”, afirmou, com seu habitual bom humor.
(O Fuxico)