| Última edição: 29/06/22 - 09:16

Home Entretenimento Gkay pede para Léo Santana “diminuir cachê” na próxima “Farofa”

Gkay pede para Léo Santana “diminuir cachê” na próxima “Farofa”

Compartilhe:

Durante o evento em São Luís, no Maranhão, a influenciadora acabou pedindo um desconto para esposa do cantor, Lore Improta

Que o “São João da Thay” está lotado de famosos, a gente já sabe. No entanto, o que ninguém imagina é que os convidados aproveitam esse momento para negociar algumas coisas. Foi o caso de Gkay, que comentou com Lore Improta, esposa de Léo Santana, para que o cantor diminuísse o valor de seus shows.

Gkay no "São João da Thay"
(Foto: Leo Franco/ Agnews)

Logo após passar pelo “Chita Carpet”, a humorista foi conversar com Lore Improta, que estava entrevistando algumas celebridades para a transmissão do evento. Enquanto falava sobre os shows da noite, Gkay comentou que sentiu falta de Léo Santana na festa.

Em seguida, Lore Improta comentou sobre os shows de seu marido na “Farofa da Gkay“. A influenciadora, então, aproveitou para pedir um desconto para a próxima, que já tem gastos milionários previstos. “Faltou um show do homem, né? Inclusive, Léo Santana, se puder abaixar o cachê…, comentou Gkay.

A entrevistadora ri, mas nega o desconto para a humorista. Além disso, Lore ainda colocou sua filha com o cantor no meio da história. “Não pode, não. O leite está caro, da criança”, brincou. “Tô fazendo esse apelo aqui, já. Leva a mulher, leva a Liz, também… não leva não! É mais passagem”, respondeu Gkay, em tom de brincadeira.

Confira o momento:

(fonte: Popline)