Globo quer Angélica no comando de novo reality show, diz jornal

0
551

Apresentadora disputa o cargo em ‘Estrela da Casa’ com Ana Clara

Com estreia prevista para agosto de 2024, o reality show “Estrela da Casa”, atração criada por Boninho e que vai misturar convivência e música, ainda não possui uma apresentadora escolhida, mas existem opções.

O diretor do “BBB” aposta em Ana Clara, oriunda do reality ela se mostrou desenvolta em outros formatos e possui torcida na emissora. Porém, segundo o F5, do jornal Folha de S.Paulo, a Globo quer uma veterana da TV para atrair o mercado publicitário.

Foi aí que surgiu o nome de Angélica, que esteve por 24 anos como contratada da emissora e atualmente faz trabalhos por obra. Segundo a reportagem ela teria sido avisada sobre a possibilidade de comandar o programa.

Vale lembrar que a própria Angélica falou sobre um projeto misterioso durante entrevista ao programa “Roda Viva”. “Tem [um novo projeto], mas eu não posso falar. Não está nem roteirizado. Se a gente fala, acaba que sei lá… Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, disse.

No “Estrela da Casa”, participantes anônimos buscam a fama em meio a provas que envolvem música e performances em torno de uma carreira musical de sucesso.

(IBahia)