Amabylle Eiroa diz que a influenciadora está por trás de um perfil falso que a perseguia nas redes sociais
Ao longo deste domingo (29), Graciele apenas compartilhou publicações que amigos e seguidores fizeram em apoio a ela. No fim do dia, ela gravou um vídeo em que dizia estar “com carinha de choro” porque se emocionou assistindo a um culto ao lado da família.
Em um comentário nas redes sociais, uma internauta disse estar “esperando uma explicação” da influenciadora. “Na hora certa, a resposta e muito mais virá”, respondeu a mulher de Zezé.
A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.
Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.
“Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar”, disse a nora de Zezé ao publicar as provas.