Hadson Nery confirma que quis beijar Victor Hugo durante o ‘BBB 20’: ‘Contra fatos não há argumentos’

0
373

Ex-brothers viraram assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (4) após revelação feita em podcast

Hadson Nery confirma que quis ficar com Victor Hugo no ’BBB 20’Reprodução/Twitter/Instagram

Rio – O ex-BBB Victor Hugo virou assunto no Twitter, nesta quarta-feira (4), após um recorte de sua entrevista ao podcast PodDarPrado, da influenciadora Gabi Prado, viralizar. Durante o bate-papo, o psicólogo revelou que, em sua participação no “BBB 20”, o colega de confinamento Hadson Nery queria beijá-lo.
FOTOGALERIA

Ex-BBB Victor Hugo - Reprodução
Hadson - Divulgação

Ex-BBB Victor HugoReproduçãoContinua após a publicidade”O Hadson queria me beijar, ele me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele dizia ‘vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca’, e eu falava ‘Hadson deixa de onda’. Ele falava direto, e tinha um shipp aqui fora chamado ‘Vihadson'”, contou Victor Hugo.

INDICADAS PARA VOCÊ

Natuza Nery fala palavrão ao vivo na GloboNews e cai na gargalhadaAnitta traduz gírias brasileiras para revista e causa polêmicaDe fio-dental, Britney Spears exibe tatuagem na lombarHadbala logo se pronunciou em seu perfil no Instagram, confirmando a história contada pelo colega. O ex-BBB aproveitou para relembrar da polêmica com o grupo das “fadas”, formado por participantes como Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
“Vitor Hugo meu amigo, você tem razão, contra fatos não há argumentos, foi verdade sim gente, é verdade sim. Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas, né? E você meu amigo Victor Hugo, você não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality entendeu? Porque estavam pichando a gente de tanta coisa que até você que tinha sua causa, tinha ah ah a sua pauta e as fadas engoliram, né?”, iniciou Hadballa.

Por fim, Hadson afirmou ainda que gostaria de ter entrado em uma edição do reality com Gil do Vigor, participante do “BBB 21”. “Eu vou falar pra vocês uma coisa, pra finalizar de vez, se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil Tu deu azar Gil! Eu também dei azar. Porque nós não entramos na mesma edição. Porque se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei estou leve”, finalizou ele.

(fonte: O dia)