Henry Cavill não irá aparecer somente em ‘Adão Negro’

0
494

Dwayne Johnson confirmou que haverá uma batalha intensa entre Kal-E e Teth Adam na próxima produção de ‘Adão Negro’.

Compartilhar

Já foi confirmado que Henry Cavill está retornando ao seu papel em “Superman”, nosso querido ator chegou para uma grande participação em “Adão Negro”, filme protagonizado por Dwayne Jahnson, popularmente conhecido como “The Rock”.

De acordo com informações recentes, Henry Cavill irá participar de outros três filmes, os quais são “Adão Negro 2”, “Liga da Justiça 2” e “Homem de Aço 2”.VEJA TAMBÉM

Porém, de todos os três filmes, o mais importante é “Homem de Aço 2“, pois significa que veremos Cavill atuando como Superman depois de um longo período sem ser o único personagem masculino central, desde o ano de 2013.

Ao julgar pelo fato que não está havendo divulgações relacionadas a um novo filme, onde o Superman de Cavill terá a oportunidade de aparecer em um filme solo, acredita-se que será impossível receber o lançamento antes do ano de 2024.

A informação foi disponibilizada alguns momentos antes de “Guardiões da Galáxia Volume 3” ser divulgado. O diretor de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, é o mesmo co-diretor da DC Studios, o qual assumiu o novo cargo ao lado de Peter Safran e, de acordo com fontes, ele será responsável por dirigir “Homem de Aço 2”.

Se isso realmente for verdade, essa será a segunda vez em que veremos Gunn assumir uma produção da DC e dar vida a ela. Gunn também foi responsável por desenvolver “Esquadrão Suicida” no ano de 2021, bem como a série da HBO Max, “Pacificador”.

Não é de hoje que Gunn conquistou seu sucesso e reconhecimento dos fãs, pois ele precisou se aprimorar muito até chegar no status atual e ser responsável por carregar uma extrema pressão em cima de si.

Porém, caso James Gunn seja o diretor, ele terá que ‘descascar alguns abacaxis’ primeiro, por exemplo, o fato de passar grande parte de sua carreira produzindo filmes onde haviam personagens oprimidos e muito fora do convencional

(fonte: multiverso noticias)