Herdeira da Mercedes tem casamento de R$ 290 milhões com show de Maroon 5, decoração luxuosa e looks de grife; veja fotos

0
454

Madelaine Brockway deu o que falar nas redes com festa milionária. Confira!

Casamento luxuoso de Madelaine Brockway viralizou nas redes
Casamento luxuoso de Madelaine Brockway viralizou nas redes — Foto: Reprodução Instagram

O casamento de Madelaine Brockway virou o assunto na web por conta dos detalhes luxuosos. Herdeira de uma concessionária de automóveis, a influenciadora se casou com Jacob LaGrone e registros do evento extravagante, que custou aproximadamente R$ 290 milhões, viralizou.

O casal, que mora em Fort Worth, no Texas, desembarcou na capital francesa, onde seguiu um cronograma de eventos em locais cobiçados da Cidade Luz. Entre eles, um jantar de ensaio na Ópera de Paris, um almoço privado na Chanel Haute Couture Suite e uma pernoite no Palácio de Versalhes.

A cerimônia aconteceu ao ar livre, no Chateau de Villette, em um salão com flores brancas e verdes penduradas no teto, uma orquestra ao vivo e luzes intrincadas que soletravam as iniciais dos noivos. De uma família muito bem-sucedida, Madelaine investiu em um vestido da grife Dior bordado com lírio do vale, decote ombro a ombro e cauda longa para o grande dia.

Casamento milionário de Madelaine Brockway

O casamento luxuoso de Madelaine Brockway — Foto: Reprodução Instagram
O casamento luxuoso de Madelaine Brockway — Foto: Reprodução Instagram

13 fotos

O casamento luxuoso de Madelaine Brockway — Foto: Reprodução Instagram

Tudo sobre a festa de luxo da influenciadora

Filha do presidente e CEO do Ussery Automotive Group, empresa que supervisiona uma série de concessionárias Mercedes Benz na Flórida, Madelaine recebeu o melhor tratamento, que incluiu um motorista pessoal, equipe de cabelo e maquiagem para garantir que estivesse perfeita para dizer o famoso “sim”. O momento contou com um show do Maroon 5, que subiu ao palco e se apresentou para o casal.

Detalhes dos looks usados por Madelaine Brockway

Para festa da Chanel, Madelaine elegeu suéter branco de botões, meia-calça e salto preto. Já no Palácio de Versalhes, onde ofereceu um jantar à luz de velas para a família, a jovem de 26 anos optou por um look branco esvoaçante com decote frente única.

Três dias antes da cerimônia, Madelaine visitou a Torre Eiffel e fez uma pequena afterparty sob o Arco do Triunfo. Desta vez, ela apostou em um visual listrado preto e branco com jaqueta estampada floral e salto alto combinando.

Na aclamada Ópera de Paris, violinistas tocaram música ao vivo quando a influenciadora entrou para receber os convidados sob o famoso teto pintado de Marc Chagall com um vestido curto branco sem alças coberto de flores.

(O Globo)