| Última edição: 10/05/22 - 09:11

Home Entretenimento Cinema HOMEM-ARANHA: FÃ EDITA CENAS DOS FILMES PARA CRIAR MORTES INUSITADAS PARA PETER...

HOMEM-ARANHA: FÃ EDITA CENAS DOS FILMES PARA CRIAR MORTES INUSITADAS PARA PETER DE MAGUIRE, GARFIELD E HOLLAND

Compartilhe:

E se os poderes do Homem-Aranha falhassem em momentos que não deveriam falhar de jeito nenhum? O herói que possui habilidades como super-força e escalar paredes poderia estar em maus lençóis diversas vezes. Com isso em mente, o fã Abner Pastoll postou em sua conta no Twitter, um compilado de mortes trágicas e sangrentas de Peter Parker e o resultado pode ser chocante.

Na animação editada pelo artista, as três versões do MCU interpretadas por Tobey MaguireAndrew Garfield Tom Holland enfrentam mortes grotescas. Levando em consideração o contexto das cenas escolhidas para entrarem no vídeo, as mortes não seriam tão impossíveis assim se algo nos cálculos de Peter falhasse ou seus poderes o deixassem na mão.Tobey Maguire como Homem-Aranha

Tobey Maguire seria o intérprete do Homem-Aranha com a morte mais chocante de todas.

O destaque maior está na cena icônica de Homem-Aranha 2, onde Peter (Tobey Maguire) tenta parar um trem desgovernado com sua própria força e a resistência de suas teias. Aqui as coisas não saem como o herói planeja e ele acaba perdendo os membros do corpo com os músculos dilacerados. Por sua vez, as versões de Holland Garfield não encontram fins muito melhores.

O vídeo pode não ser indicado para pessoas mais sensíveis devido a seu conteúdo forte, recebendo uma classificação +18, mas com certeza não está distante das possibilidades de fim para o cabeça de Teia já que ele se expõe a situações genuinamente perigosas contando apenas com seus poderes e nada além disso.

No próprio Homem-Aranha 2, Peter está perdendo seus poderes devido a uma série de fatores emocionais, apresentando falhas em diversos momentos. Se essas falhas acontecessem durante a cena do trem, provavelmente não teríamos um resultado muito diferente do presente na edição postada por Abner Pastoll.

(fonte: Legião dos Herois)