Ouça Ao Vivo

Humorista que imitava Dilma admite que não foi assaltado

Gustavo Mendes se manifestou após conclusão do inquérito da Polícia Civil de Juiz de Fora

Humorista Gustavo Mendes Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram Gustavo Mendes

Nesta terça-feira (17), o humorista Gustavo Mendes usou as redes sociais para admitir que não foi vítima de assalto. Ele se manifestou, por meio de um vídeo, após a conclusão do inquérito da Polícia Civil de Juiz de Fora, Minas Gerais.PUBLICIDADE

Mendes destacou que foi agredido com duas pedradas na cabeça.

– Venho aqui esclarecer exatamente o que aconteceu: primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram dadas para matar. E quando você leva uma pancada na cabeça, você não lembra direito o que aconteceu – falou.

O humorista explicou que saiu de um bar e não se lembrava de ter sido abordado por uma mulher que pediu dinheiro.

– Uma mulher me para às 4 horas da manhã e eu dou uma resposta ríspida pra ela. Estava com medo, de madrugada, na rua. Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem dinheiro “tenho, mas não vou”. Ela foi, falou para o marido dela que estava logo atrás e ele veio tirar satisfação comigo – disse.

Ainda de acordo com o relato, uma pequena discussão teve início e o companheiro da mulher pegou duas pedras para acertar Gustavo.

– Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas o ato em si está ali. Eu fui vítima dessa agressão, sofri uma agressão e poderia estar morto a essa hora.

No início do mês, o humorista havia usado o Instagram para dizer que tinha sido agredido em uma tentativa de assalto.

(plenoNews)