‘Infelizmente faço parte dessa estatística’, diz Preta Gil sobre o fim de seu casamento

0
443

Segundo especialistas da Sociedade Brasileira de Mastologia, 70% das pacientes diagnosticadas com câncer lidam com a rejeição e o abandono de seu parceiro durante o tratamento

Preta Gil falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de oito anos com Rodrigo Godoy, que veio à tona em abril deste ano, revelado com exclusividade pela coluna Thiago Sodré. Na época, a cantora que atualmente enfrenta um tratamento contra um câncer no intestino, disse estar acordando “de uma espécie de pesadelo”.

Veja aqui fotos de Preta Gil:FOTOGALERIAPreta GilFoto reprodução Internet

“Infelizmente, faço parte dessa estatística que, segundo especialistas da Sociedade Brasileira de Mastologia, 70% das pacientes diagnosticadas com câncer lidam com a rejeição e o abandono de seu parceiro durante o tratamento, sim. Porque, de fato, o relacionamento acabou. Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar”, disse a cantora em entrevista para a revista ‘Marie Claire’.Segundo Preta, seu casamento já estava em crise e não conseguiu sobreviver à fase tão conturbada de sua vida. “A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso”, revelou Preta, assumindo a responsabilidade pelo fim do casamento.

(O dia)