O último capítulo de “Pantanal”, exibida na sexta-feira, 7 de outubro e reapresentada no sábado, 8, não agradou muitos telespectadores. Isso porque muito cenas que estavam previstas para ir ao ar não foram exibidas. Por algum motivo, o diretor Bruno Luperi excluiu. Tanto é que no domingo, 9, Guito usou as redes para mostrar que seu personagem (Tibério) havia ganhado de presente de José Leôncio (Marcos Palmeira) a tapera de Juma (Alanis Guillen) para viver com Muda (Bella Campos), mas o momento não foi mostrado ao público. “Atenção!!! Cenas inéditas! Nos tivemos nosso momento!!”, disse o ator na legenda.
E o descontentamento de alguns telespectadores sobre o último capítulo da trama pôde ser visto no campo de comentários da postagem de Guito. “Poderia passar sem cortes no Globoplay. Eu não fiquei satisfeita com tantos cortes que teve”, sugeriu uma moça. “Versão estendida do Pantanal imediatamente”, pediu uma segunda. “Quero a cena que encontram José Leôncio morto no sofá, posta pra gente ver”, solicitou uma terceira.
Foram centenas de comentários parecidos. “Nossa, tinha que ter ido ao ar! Que cena linda”, elogiou uma mulher. “Caraca, era para essa cena ter ido ao ar!” exclamou outra. “Poxa quanta cena linda desperdiçada, não poderia ter tantos cortes assim”, lamentou outra.
(fonte: O fuxico)