Irmão de Marília Mendonça perde a paciência com cover da cantora

0
271

“Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação?”, escreveu João Gustavo

(Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (19), o irmão de Marília MendonçaJoão Gustavo, deixou evidente sua desaprovação com Lorena Alexandre, que diz ser a cover oficial da cantora. Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, ele reagiu a um post que criticava o fato de empresas estarem contratando a mulher para fazer propaganda. “Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação?”, escreveu.

(Foto: Twitter @jgdiasgo_joao)

Vale dizer que não é a primeira vez que uma cover da cantora dá o que falar. Em agosto de 2023, fãs de Marília Mendonça se mobilizaram contra Val Pinheiro e o assunto repercutiu nas redes sociais. Pelo que parece, a moça participou de um programa de TV e gravou um vídeo cantando “Infiel” — mas o registro dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas não entenderam a problematização, outros levaram a situação para outro nível e teceram críticas.

O acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça e Henrique Bahia morreram no dia 5 de novembro de 2021. Ambos estavam a bordo de uma aeronave de pequeno porte, que caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. No avião também estava Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora.

Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o acidente aéreo foi causado por negligência do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana. A investigação ainda constatou que ambos deveriam ter feito contato com outros profissionais para a realização do pouso no aeródromo.

Ainda foram descartadas quaisquer falhas mecânicas na aeronave e o caso foi caracterizado como homicídio culposo, em que não há a intenção de matar. Todos os presentes sofreram politraumatismo contuso devido à queda.

(POPLINe)