Jade Picon responde após polêmica de Zé Felipe: “Não quero saber de nada”

0
73

Jade Picon decidiu se pronunciar nesta terça-feira (14.05), depois das últimas polêmicas envolvendo seu nome.

A influenciadora desmentiu um video antigo seu que começou a circular nas redes sociais. Tudo começou depois que Zé Felipe, falou no programa de Virgínia Fonseca que das ex-namoradas de João Guilherme, Jade seria a mais “chata”.

Rapidamente, seus seguidores resgataram um video antigo da influenciadora, em que ela reage a uma situação. “Você viu que estão falando de você?”. Ela responde com: “Tá com tempo, hein?”.

Nos Stories de seu Instagram, Jade esclareceu que o video é antigo, e ela não costuma responder polêmicas. “Finjo que nada está acontecendo, é minha maneira de existir na internet e prosperar. Mas pegar um video meu antigo, e falar que eu postei como indireta… por favor, não façam isso, Você faz todo meu trabalho ser em vão, de escapar das polêmicas”, esclareceu.

“Não sinto a vontade ou necessidade de responder ou reagir, porque eu aprendi que todo mundo tem direito a ter uma opinião. Não vou rebater a opinião do outro. O que eu quero provar para os outros? A nao ser que seja algo do seu caráter ou algo sério. Fora que as vezes, o outro pode estar certo”.

(Glamour)