| Última edição: 12/05/22 - 08:54

Home Entretenimento James Hetfield, vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à...

James Hetfield, vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda no Paraná; VÍDEO

Compartilhe:

Mãe e bebê passam bem e tiveram alta do hospital na tarde de terça-feira (10); no início da noite, músico telefonou para Joice Figueiró e o marido; Hetfield brincou com a história do parto, durante show em São Paulo.


James Hetfield, do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda

James Hetfield, do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda

Para a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, a primeira noite em casa após o nascimento do filho, que aconteceu em meio a um show do Metallica, terminou com uma surpresa: eles receberam uma ligação do vocalista da banda, James Hetfield. Confira um trecho da ligação no vídeo acima.

Joice e o marido deixaram o hospital com o filho, no início da tarde de terça-feira (10). Mais tarde, no início da noite, o músico conversou com eles e parabenizou a família.

James Hetfield, vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz em show da banda no Paraná — Foto: Reprodução

James Hetfield, vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz em show da banda no Paraná — Foto: Reprodução

Luan, segundo filho do casal, decidiu nascer no meio do show da banda, na noite de sábado (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Também na noite de terça-feira, diante de 70 mil pessoas que lotaram o Morumbi para ver o Metallica, em São Paulo, James Hetfield se lembrou do caso e brincou com a história.

“Se você for ter um bebê aqui, por favor, venha aqui do lado”, brincou o vocalista antes de tocar “Fuel”, a terceira música da apresentação.

Tatuadora Joice Figueiró recebeu ligação do vocalista do Metallica após nascimento do filho em um show da banda — Foto: Reprodução

Tatuadora Joice Figueiró recebeu ligação do vocalista do Metallica após nascimento do filho em um show da banda — Foto: Reprodução

O Metallica já se apresentou em Curitiba e Porto Alegre, e ainda vai tocar em Belo Horizonte, no primeiro show da história da banda na capital mineira, na quinta-feira (12).

James Hetfield comanda apresentação do Metallica no Estádio do Morumbi, em São Paulo — Foto: Fábio Tito/g1

James Hetfield comanda apresentação do Metallica no Estádio do Morumbi, em São Paulo — Foto: Fábio Tito/g1

Nascimento ao som de Metallica

O casal comprou ingressos para a apresentação em abril de 2020, mas a pandemia mudou os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes. Em outubro de 2021, foi anunciado que ocorreria em maio de 2022.

Mesmo com a gestação avançada, Joice decidiu não perder o show da banda que ama.

As contrações começaram na abertura do show e foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar a apresentação, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.

“Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações”, relatou a mãe.

Mãe e bebê passam bem  — Foto: Arquivo pessoal

Mãe e bebê passam bem — Foto: Arquivo pessoal

A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, relata emocionado Jaime.

Joice com a equipe médica após o nascimento do filho  — Foto: Acervo pessoal

Joice com a equipe médica após o nascimento do filho — Foto: Acervo pessoal

39 semanas de gestação

Joice conta que completou 39 semanas de gestação no sábado, mas antes de ir à apresentação conversou com o marido e também com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. Segundo a tatuadora, a médica a autorizou a ir na apresentação e disse que também estaria no local.

“Se até minha médica vai no show, por que eu não vou? Qualquer coisa eu aciono ela lá (risos).”

Em uma rede social, ela compartilhou um vídeo onde dizia estar em um local exclusivo para cadeirantes por estar grávida.

“Galera eu tô no setor de cadeirante, então não tô correndo risco nenhum, não tô na grade, tô bem de boa aqui”, explicou a tatuadora em um vídeo.

Horas depois, Joice compartilhou trechos da apresentação da banda na rede social e, em meio aos registros, ela diz em mensagem “vocês não tem noção do que aconteceu no meio do show…”.

Na postagem seguinte, ela aparece acompanhada por socorristas e pelo Luan no colo.

Joice relatou em rede social como o parto aconteceu  — Foto: Reprodução redes sociais

Joice relatou em rede social como o parto aconteceu — Foto: Reprodução redes sociais

(fonte: G1)