João Gomes doa cachê para vítimas das enchentes no RS

0
77

Com a agenda de shows lotada, o cantor João Gomes, de 21 anos, usou as redes sociais para contar que doará todo o valor do seu cachê do evento que realizou no último domingo (05), para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na ocasião, ele se apresentou na Expofest, no estado do Piauí.

Hoje meu cachê será totalmente destinado aos que mais precisam no Rio Grande do Sul… lugar que tive a oportunidade de conhecer e cantar. Ver tudo isso que está acontecendo é de partir o coração. Que Deus dê forças para todos que estão nessa luta nesse exato momento”, disse o artista que é pai do pequeno Jorge.

Após se apresentar aos fãs no evento, João Gomes retornou as redes sociais e contou que a apresentação foi difícil, já que ele está gripado e com sintomas desconfortáveis no corpo.

“Sumido por motivos de uma gripe terrível. Hoje foi difícil com essa gripe, mas foi por uma boa causa. Descansar e se cuidar agora. Valeu, galera. Espero que ninguém fique gripado depois do show de hoje, mas foi massa. Obrigado, tá bom? Todo mundo que recebeu a gente com esse carinho. E estamos juntos”, disse ele.

Além de João Gomes, Luísa Sonza comove a web com solidariedade

Além de João Gomes se solidarizar com a situação no Rio Grande do Sul, outra artista que vem movimentando as redes sociais em prol das vítimas das enchentes do estado, é a cantora Luísa Sonza. 

No último fim de semana, ela contou no Twitter X que pretende realizar um show beneficiente para arrecadar fundos e recursos para a população gaúcha que vem sofrendo com a situação causada pelas chuvas.

Gente, eu quero fazer esse show beneficente para arrecadar fundos para as famílias que perderam tudo. Elas precisam reconstruir suas vidas, muitas perderam as casas. Não sei onde nem quando vou fazer, mas quero o quanto antes. Então, amigos e empresas que queiram ajudar, entrem em contato”, disse ela.

(spinoff)