O jogador Thiago Galhardo, do Fortaleza, foi liberado de suas atividades para cuidar da saúde mental após ataque ao ônibus da equipe que participava de um jogo pela Copa do Nordeste.
O Fortaleza divulgou em suas redes sociais que o atacante Thiago Galhardo foi liberado das atividades do futebol para cuidar da saúde mental. Depois do ataque ao ônibus da delegação do Tricolor, o jogador tem sofrido com ataques de pânico.
O clube revelou que tem dado todo o suporte necessário ao atacante e que a liberação foi pelo período de sete dias. Posteriormente, ele será reavaliado pelo departamento médico do Fortaleza para saber se precisará de mais um tempo de cuidados.
Em uma rede social, Galhardo comentou sobre afastamento:“Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando”, escreveu.
O Fortaleza desejou forças ao atleta e uma pronta recuperação. O clube disse que “seguirá acompanhando condições para melhor conforto e segurança no retorno de Thiago Galhardo”. O atacante agradeceu.
(Terra)