Jornalista passa por cirurgia após ser baleada em assalto na saída da Sapucaí

0
73

A jornalista Nathalia Santos baleada ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira, precisou passar por cirurgia e está fora de perigo. Em nota, divulgada no Instagram da jornalista, foi informado que ela “está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores. ” Na postagem, ela também relatou o episódio.

“Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe,” escreveu a jornalista, que é deficiente visual e ficou conhecida nacionalmente como comentarista no programa Esquenta!, da TV Globo.

A jornalista estava na companhia do marido em um táxi quando foi alvejado por dois tiros. Um deles atingiu Nathalia. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por uma cirurgia.

“Na madrugada do último domingo pra segunda-feira (12), ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu juntamente a seu esposo uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”.

Na postagem, Nathalia recebeu diversas mensagens de carinho e apoio após o ocorrido. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente”, escreveu Regina Casé.

“Graças a Deus está fora de perigo! Seguimos em oração e pedindo plena recuperação!”, escreveu Maíra Azevedo.

(O Globo)