Jornalista revela acordo milionário e motivo da separação ‘não amigável’ de Iza

0
269

Iza e o produtor musical Sérgio Santos colocaram um ponto final no casamento de 4 anos em outubro do ano passado, e pouco se falou sobre os motivos que levaram a separação. No entanto, ao divulgar seu novo álbum, a cantora tem dado algumas entrevistas, e alguns bastidores estão vindo à tona. Esta coluna de Splash descobriu, em conversa com amigos de Iza, que ela e o ex-marido não se separaram de forma amigável. Além disso, a cantora chegou à conclusão, depois de ser muito tempo alertada por pessoas próximas, que vivia em um relacionamento totalmente tóxico.

Iza decidiu colocar um ponto final no casamento após perceber que perdia todo seu lado empoderado ao lado de Sérgio Santos. Segundo fontes, o produtor sempre arrumava um jeito de diminuir a cantora, e fazia uma série de proibições, tentando ditar como a esposa deveria agir e se comportar.

O produtor musical também era responsável pelas produções de Iza, e também colocava suas exigências no trabalho. A cantora percebeu que vivia rodeada de proibições e sempre desestimulada quando tentava colocar suas percepções na música ou alguns desejos pessoais.

Acordo milionário Ainda segundo fontes desta coluna, Iza teve sua maior decepção com o ex-marido quando comunicou que realmente não queria seguir o casamento. Ele pediu um valor de R$ 10 milhões com a separação por se considerar “responsável” pela carreira da cantora. O pedido de Sérgio caiu com uma bomba para Iza, que não esperava. Para evitar que o assunto se tornasse um escândalo, amigos contam que ela aceitou um acordo, e o produtor musical levou cerca de R$ 3 milhões na separação.

Além do acordo milionário, Sérgio também fez questão de levar com ele algumas coisas compradas pelo casal, como por exemplo malas de viagem de marca cara, e outras coisas da casa. O pedido foi interpretado por ela como mesquinharia. Procurada para comentar o assunto, Iza, por meio de sua assessoria, disse: “Não comentamos a vida pessoal e ela não irá se posicionar. Isso já aconteceu faz bastante tempo”. Sérgio Santos também foi procurado por esta coluna e não retornou. O espaço segue em aberto.

(BC)