Juazeirense goleia Retrô por 4 a 0 e avança para fase de grupos da Copa do Nordeste

0
596

Clube de Juazeiro se junta a Bahia e Vitória como representante baiano na competição

Juazeirense avançou à fase de grupos da Copa do Nordeste

Juazeirense avançou à fase de grupos da Copa do Nordeste Crédito: Bruno Lopes/Juazeirense/Divulgação

Depois de derrotar o Moto Club nos pênaltis na primeira fase da pré-Copa do Nordeste, a Juazeirense teve vida mais tranquila na segunda fase da competição, enfrentando o Retrô, de Pernambuco, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O clube baiano, que marcou o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo, fez valer o mando de campo, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 4 a 0 na tarde de sábado (13).

Os autores dos gols foram Ian Augusto e Leandrinho, no primeiro tempo, e Luís Soares e Janeudo, na segunda etapa. Com o resultado, a Juazeirense está classificada para a fase de grupos da Copa do Nordeste e se junta a Bahia e Vitória como mais um clube baiano na competição.

O sorteio da fase de grupos do campeonato acontece na próxima quinta-feira (18), às 19h30, em Teresina. Enquanto o Bahia está no Pote A e o Vitória no Pote B, a Juazeirense entrará no Pote C ou D, a depender dos clubes classificados na segunda fase da competição e suas respectivas posições no ranking da CBF.

Além da Juazeirese, o ABC, que derrotou o Iguatu, do Ceará, nos pênaltis também se classificou no sábado. Botafogo-PB e Potiguar, e Altos e ASA jogam neste domingo (14) pelas últimas duas vagas na fase de grupos.

(Correio)