Mc Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunação sexual durante o “BBB 23”
A Justiça rejeitou a denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), contra MC Guimê e Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mender, durante o “BBB 23”.
A decisão foi divulgada na terça-feira (9), um ano depois do início das investigações pelo suposto crime, que teria acontecido durante uma das festas do reality da Globo. Os dois foram expulsos do programa.
O inquérito foi aberto pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e encaminhado ao MP. Mc Guimê e Cara de Sapato chegaram a ser indiciados pela Polícia Civil do Rio pelo crime.
De acordo com o f5, o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos afirmou que a ação penal foi iniciada de forma prematura. O juiz disse ainda que Dania, ao ser ouvida, não confirmou ter se sentido sexualmente ofendida. O Ministério Público ainda pode entrar com recurso no caso.
Cara de Sapato e Mc Guimê foram expulsos do “BBB 23”
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “Big Brother Brasil 23” após a situação. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.
Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que fez um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta-feira (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.
Os supostos abusos aconteceram durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
(IBahia)