Kate Middleton está se sentindo ‘humilhada’ após boatos de traição

0
83

Kate Middleton pode não estar aparecendo por aí, mas está ligada em tudo que está acontecendo, segundo a imprensa britânica. A Princesa de Gales, inclusive, estaria se sentindo “humilhada” com os rumores de traição de Príncipe William cada vez mais crescentes.

A notícia de que o herdeiro do trono do Reino Unido a teria traído com a amiga dela, a Marquesa de Cholmondeley, Lady Rose Hanbury, ganharam ainda mais força, após o apresentador norte-americano Stephen Colbert falar da situação na abertura de seu programa.

Os boatos, por sua vez, não são de agora e sim de 2019, mas com a volta do burburinho e o sumiço de Middleton, que se recupera de cirurgia abdominal, ela não está nada feliz, disse uma fonte à revista The National Enquirer.

“A Kate ficou chocada ao ver essa fofoca circulando nos círculos da alta sociedade. Me disseram que ela não consegue acreditar no quem tem ouvido, especialmente em meio à sua recuperação lenta e dolorosa (da cirurgia)”.

Na época que tudo veio à tona, em 2019, Kate chegou a confrontar William, que prontamente negou o envolvimento. Mas o retorno dos boatos está deixando Middleton bem abalada.

“Sempre existiram conversas sobre Rose, dela como um par ideal para o William. As pessoas dizem que ela carregou essa ‘causa’ durante anos e que ela já falou para amigos que ela foi ‘aquela que perdeu por pouco’”, acrescentou a fonte.

Diante de toda a repercussão, Hanbury negou qualquer tipo de relação amorosa com Príncipe William. “Os rumores são completamente falsos”.

Lady Rose Hanbury é casada desde 2009 com David Cholmondeley, Marquês de Cholmondeley, com quem tem três filhos.

Enquanto isso, Kate Middleton e Príncipe William são pais de Príncipe George, de 10 anos, a Princesa Charlotte, de 8 anos, e o Príncipe Louis, de 5 anos.

(O Fuxico)