Nem amigos próximos da Princesa de Gales sabiam da condição de saúde dela
Desde que foi diagnosticada com câncer, Kate Middleton vem se abrindo discretamente sobre a situação com poucos amigos. Segundo a Revista People, nem pessoas mais próximas e muitos confidentes não sabiam sobre a doença.
“Foi um grande choque”, disse uma fonte próxima à People. Um ex-assessor do Palácio de Kensington ainda acrescentou: “O círculo de conhecimento era muito restrito”.
CÂNCER DE KATE MIDDLETON:
Em um vídeo que repercutiu em todo o mundo no dia 22 de março, a princesa Kate, de 42 de idade, revelou que havia sido diagnosticada com câncer e que iniciou tratamento com quimioterapia.
Na ocasião, ela chegou a falar sobre manter a situação em sigilo “para o bem de nossa jovem família”, se referindo aos filhos, o príncipe George, de 10 aos de idade, à princesa Charlotte, 8, e ao príncipe Louis, 5, que ela divide com o príncipe William .
Harry e Meghan receberam notícia junto com o público
Embora a crise de saúde de Kate tenha fortalecido a rede de segurança ao seu redor, também destacou o distanciamento contínuo da família real em relação ao Príncipe Harry e Meghan Markle , que souberam da notícia ao mesmo tempo que o resto do mundo. No entanto, eles contataram William e Kate em particular após o anúncio e divulgaram um comunicado público: “ Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que eles possam fazê-lo em particular e em paz”.