Kevinho volta a música após pausa para cuidar da mãe com câncer

0
69

O cantor Kevinho anunciou que está de volta a música. O artista, de 25 anos, pausou a carreira para cuidar da mãe, Sueli, que está no fim de um tratamento de um câncer.

Ele usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (20) para dividir que vai lançar projetos musicais logo em breve. O artista chegou a soltar um trecho de um novo trabalho e pediu apoio total dos fãs.

“E aí, família! Eu sei que vocês ficam se perguntando onde estou, né? Recebo milhões de mensagens por dia da galera perguntando: “Cadê você? Por onde você anda? Como estão as coisas? Como está sua mãe?” Hoje, resolvi finalmente aparecer aqui para conversar um pouco com vocês e explicar tudo o que tem acontecido. Graças a Deus, trago só notícias boas!”, disse ele através de stories.

Ele atualizou que a mãe está com um ótimo quadro de saúde e está praticamwente curada. Atualmente, Sueli seguirá tomando medicações e sendo acompanhada por uma equipe médica.

“Ela está praticamente curada. Ela vai continuar com um tratamento, tomando um comprimido por cinco anos. Agora é mais questão de acompanhamento, fazendo exames regularmente para garantir que a doença não volte. Mas tenho certeza que não vai voltar porque Deus é maravilhoso”, relatou Kevinho.

O artista ainda aproveitou a oportunidade para dividir com os fãs que conseguiu colocar diversos projetos em prática durante o tempo em que esteve afastado dos holofotes.

“Estou em vários projetos que pensei nesse tempo todo que minha mãe se tratava, eu coloquei em prática todos esses projetos. Agora eu consegui trabalhar de corpo e alma mesmo, com a cabeça sempre focada na minha carreira musical”, completou ele.

Kevinho faz homenagem emocionante à mãe

No Dia das Mães, o cantor emocionou ao fazer uma declaração para a matriarca. O artista reagiu com carinho sobre a força da mãe e afirmou que ela é o motivo para ele acreditar na carreira artística.

“Não tem dinheiro no mundo que pague o preço da sua vitória, mesmo diante todas as dificuldades a senhora que foi meu pilar, minha base, Você venceu uma das batalhas mais difíceis da vida, voltou de todos os desertos e agonias que a vida te colocou e ainda nos trouxe água, hoje a senhora venceu a químio e recentemente, também venceu a rádio. Sueli Azevedo, você é a minha estrela guia, a minha fonte de sabedoria e a minha maior fortaleza, eu te amo eternamente”, escreveu a voz de “Olha a Explosão” e “Terremoto”.

(IBahia)