| Última edição: 05/04/22 - 09:28

Home Notícias Esporte Lagoa Grande e Orocó empatam e Seleção Boavistana garante vitória nesta segunda...

Lagoa Grande e Orocó empatam e Seleção Boavistana garante vitória nesta segunda na 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal

Compartilhe:

Lagoa Grande e Orocó ficaram no empate de 2 a 2 e deixaram tudo igual no grupo A. Já pelo grupo B, a Seleção Boavistana fez o dever de casa e venceu o Dormentes por 3 a 0.

A semana na 24ª Copa TV Grande Rio começou nesta segunda-feira, com confrontos importantes. Lagoa Grande e Orocó ficaram no empate de 2 a 2 e deixaram tudo igual no grupo A. Já pelo grupo B, a Seleção Boavistana fez o dever de casa e venceu o Dormentes por 3 a 0.

Lagoa Grande x Orocó

Lagoa Grande e Orocó empatam em 2 a 2. — Foto: Amanda Lima
Lagoa Grande e Orocó empatam em 2 a 2. — Foto: Amanda Lima

A partida entre Lagoa Grande e Orocó foi marcada pelo equilíbrio e movimentação. No primeiro tempo, as duas equipes trabalharam bem a bola, mas encontravam dificuldade na finalização. Vinícius abriu o placar e fez o único gol da etapa para o Orocó.

No segundo tempo, Jorge empatou o jogo e Pedro Henrique virou o placar para o Lagoa Grande. O Orocó apostou no goleiro linha para arrancar o empate e conseguiu. Rodolfo marcou o dele e o jogo terminou em 2 a 2.

Com o resultado, o Grupo A segue com tudo embolado, já que as quatro equipes empataram na primeira rodada. O Orocó volta a entrar em quadra no dia 11, às 20h, contra o Cabrobó. Já o Lagoa Grande enfrenta o Parnamirim no dia 13 de abril, às 20h.

Seleção Boavistana x Dormentes

Seleção Boavistana vence o Dormentes por 3 a 0. — Foto: Amanda Lima
Seleção Boavistana vence o Dormentes por 3 a 0. — Foto: Amanda Lima

A Seleção Boavistana entrou em quadra pressionando o time de Dormentes. E deu certo. A equipe abriu o placar com Marcos José e ampliou com Geovani. A equipe de Dormentes teve boas chances de gol, mas não conseguiu finalizar com sucesso.

Após um vacilo da defesa do Dormentes, Yan fez o seu e fechou a conta para o time de Santa Maria da Boa Vista. Placar final de 3 a 0.

Com o resultado, a Seleção Boavistana chega aos 3 pontos e iguala a pontuação ao Iate Clube. Já o Dormentes segue sem pontuar e divide a lanterna do grupo B com o Casa Nova.

Dormentes entra em quadra novamente na sexta-feira (8) para enfrentar o Iate Clube, às 21h30. A Seleção Boavistana encara o Casa Nova, no dia 11 de abril, às 21h30.

(FONTE: GE / PETROLINA E REGIÃO)