| Última edição: 11/05/22 - 10:24

Home Televisão BBB22 Laís Caldas abriu o jogo sobre vida pessoal, profissional e a desistência...

Laís Caldas abriu o jogo sobre vida pessoal, profissional e a desistência do processo contra Maíra Cardi, esposa do campeão do “BBB 22” (TV Globo), Arthur Aguiar.

Compartilhe:

Durante o reality, Maíra deu uma entrevista ao podcast Link, chamando Laís de “falsa” e “oferecida”. Na ocasião, a família da ex-BBB e sua equipe entraram com um processo contra a empresária, porém, ao ficar a par da situação, Laís desistiu de seguir com a ação:

“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou supercalma e tranquila”, afirmou em entrevista para a Quem.

A médica também refletiu sobre o medo do cancelamento durante o confinamento, já que foi eliminada com mais de 90% dos votos:

“Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço”, contou.

“Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não”, afirmou Laís sobre os haters.

Quando o assunto é amor, a ex-sister é só alegria. Ela foi pedida em namoro recentemente por Gustavo Marsengo, com quem se envolveu dentro do reality global:

“O Gustavo sempre me tratou muito bem e sempre me protegeu muito lá dentro. Eu já sentia isso, só que quando saí realmente me surpreendi com muitas outras coisas que eu vi. O carinho por ele só aumentou. O tempo também ajudou esse sentimento crescer. Tem Três meses que estamos juntos. Tende a aumentar. Lá dentro e aqui fora ele é o mesmo. Sempre me trata muito bem. Estamos juntos”, finalizou.

(Fonte: Splash/ Uol)