Lázaro Ramos desmaia em casa e vai parar no hospital

0
268

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Lázaro Ramos levou um susto na sexta-feira, 19 de janeiro. O ator estava em sua casa , em Salvador, casa quando sentiu-se mal e desmaio. Prontamente foi socorrido por Taís Araujo, sua esposa, e levado para o hospital Mater Dei, onde foi atendido e recebeu um diagnóstico de esgotamento.

Abaixo o comunicado enviado ao OFuxico pela assessoria do ator:

“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21”, diz o comunicado.

Lázaro está no elenco da novela “Elas por Elas”, vivendo o detetive Mário Fofoca. EM paralelo o ator prepara um novo livro.

Taís também levou um susto

Conforme OFuxico noticiou, Taís Araujo foi hospitalizada em 8 de janeiro devido a fortes dores nas costas causadas por uma hérnia de disco lombar aguda.

Após dois dias de cuidados médicos, ela recebeu alta e seguiu em tratamento em sua residência.

Ela está no júri da nova temporada do “The Masked Singer Brasil”, que estreia neste domingo, 21, mas ficou fora das gravações dos dois primeiros episódios do reality.

(O Fuxico)