Lexa comenta críticas sobre sua vida pessoal: “Só eu sei o que eu vivi”

0
857

A cantora revelou que já sofreu muito e, agora, ela só deseja ser feliz em seu novo momento.

Lexa. (Foto: Instagram/@lexa)

Nesta sexta-feira (10), Lexa resolveu publicar uma carta aberta em suas redes sociais. A cantora desabafou sobre as críticas que recebeu desde que anunciou o divórcio com o MC Guimê e, um mês depois, revelar o seu namoro com o ator Ricardo Vianna. A artista lamentou os ataques que recebeu e ainda disse que ninguém sabe tudo que ela passou.

Atualmente, Lexa vive um namoro com Ricardo Vianna. (Foto: Instagram/@lexa)

Através do seu Instagram, Lexa desabafou sobre os últimos momentos de sua vida pessoal e, consequentemente, sobre as críticas que ela costuma receber. “Por muitos anos eu sonhei com uma família de margarina. Eu fui condicionada a perdoar, a estar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi, iniciou.

“O que vocês viram foi só a ponta do iceberg. Mas como eu sempre quis que desse certo, eu sempre tentei dar um jeito de estar tudo certo. Porque quando a gente identifica, e sendo muito sincera, eu demorei muito tempo pra identificar a minha independência emocional“, desabafou.

Em seguida, Lexa contou que sempre fez tudo para que seu casamento desse certo. A cantora, no entanto, passou a perceber que passava por cima de qualquer coisa para manter sua relação. Quando ela reparou como agia, passou a enxergar a situação que vivia de uma forma diferente.

A artista ainda disse que vem sendo questionada sobre o porquê de estar postando mais momentos ao lado de Ricardo Vianna, com quem vive um relacionamento. “Porque agora eu tô feliz, porque eu quero postar, porque eu sinto isso, porque as minhas redes sociais é o meu espaço, é o meu lugar, e eu me sinto bem, adicionou.

“Eu quero que todo mundo seja feliz, gente, todos os lados, juro. Quero que todo mundo seja feliz, cada um no seu quadrado, cada um na sua vida. Eu só não posso ficar sendo atacada por não estar chorando aqui mais”, disse ela.

Lexa ainda disse que recebeu críticas por ter superado o fim do seu casamento e “não estar sofrendo mais”. Ela, no entanto, afirmou que já sofreu demais sobre o assunto. “Por que que a gente termina e tem que morrer de sofrer? Eu já sofri muito. Eu sei quantas vezes eu chorei, e chorei muito. Então agora eu só quero ser feliz”, desabafou.

Lexa ainda relembrou que foi acusada de viver um relacionamento com MC Guimê por interesse. A cantora, no entanto, destacou que o tempo provou que não era verdade. “A gente sabe reconhecer quando a gente ultrapassa o nosso limite. Porque eu ultrapassei, eu rasguei, eu passei por cima de tudo. Mas, agora, eu acho que é tempo novo de coisas novas, porque eu mereço, todo mundo merece, comentou.

(POPLINE)