Luan Santana e Jade Magalhães teriam reatado romance há meses, afirma colunista; a web já especulava possível reconciliação do casal

0
74


Foto: Instagram/ @luansantana / Estadão


Nesta segunda-feira, 19, fortes rumores de uma reconciliação entre o sertanejo Luan Santana e sua ex-noiva Jade Magalhães viraram um dos assuntos mais comentados na web.

Segundo o Portal Leo Dias, o cantor e a influenciadora teriam ido viajar juntos para o México. Fontes ligadas ao casal confirmaram, ao site hugogloss.com, não só a viagem, como também que a reconciliação teria acontecido no fim do ano passado.

Edu Guedes entra com ação contra Alexandre Corrêa por ‘mentiras e difamações’
Ainda de acordo com as fontes, o cantor estaria feliz, assim como as pessoas próximas ao casal, que torcem bastante por eles. A viagem a dois teria sido toda organizada pelo artista.

Nas redes sociais, internautas já especulavam a possível reconciliação do casal, alegando que eles teriam postado fotos em cenários parecidos de um hotel em Los Cabos. Além disso, uma imagem que supostamente seria de Luan e Jade no México foi publicada por uma página de fãs do casal e circulou na web.

A reportagem tentou contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto. 

Relembre o relacionamento
Os dois se conheceram em outubro de 2008, quando ele fazia um show em Alto Taquari, cidade em que Jade foi criada.

Na época, o artista tinha o costume de chamar uma fã para subir ao palco e dançar coladinho com ele. Nesta apresentação, o sertanejo a escolheu para ser a fã da noite. Em setembro de 2019, Santana pediu a influenciadora em casamento em um passeio de balão em Portugal. 


Cerca de um ano depois, em outubro de 2020, o casal anunciou a separação após 12 anos de relacionamento. Na época, os dois publicaram textos nas redes sociais.

“Há algumas semanas terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. Mas no fim, deixamos o

destino fazer o trabalho dele”, escreveu o cantor.

(Terra)