Luana Piovani cobra pensão de Pedro Scooby: “Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram”

0
39266

Atriz e apresentadora expôs a briga interna da família em publicação nas redes sociais

O clima segue tenso entre o surfista Pedro Scooby e a atriz e apresentadora Luana Piovani. Nesta segunda-feira (2), ela compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual critica o ex-marido, pai de seus três filhos, principalmente no que diz respeito ao pagamento da pensão alimentícia das crianças. Os dois são pais de Dom, 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, sete.

Na gravação, Luana afirma que Scooby ligou para ela para informar que pagaria apenas um valor considerado por ele “justo”. E que, ainda, procuraria um advogado em Portugal, onde Luana mora com os filhos, para resolver a questão.

Thank you for watching

“A novela ‘irresponsabilidade e incoerência’ segue aqui”, escreveu Luana na legenda da publicação. 

“Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque, se mudar de casa, tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing”, escreveu, irônica.

No vídeo, Luana rebate a acusação de estar criando a briga em um momento delicado na vida do ex-marido. Aurora, filha do surfista que nasceu na última terça-feira (27), precisou passar por duas cirurgias logo após o parto. A caçula é filha de Scooby com a modelo Cintia Dicker.

— Ele fica fazendo drama dizendo que eu liguei em um momento que ele estava triste, mas quando eu falei: “Pedro, por que você vai levar as crianças (para ficar na casa dele quando Aurora estava para nascer)? Ela (Cintia) é mãe de primeira viagem, não é fácil chegar em casa com um primeiro filho”, ele nada. Depois, quando eu soube da condição da criança, eu falei: “Você é louco, cara! Vai ser um momento difícil e de estresse”, e ele “Não, está tudo ótimo, a vida é irada”. E segue os meus três filhos lá com os amigos dele. Claro, segue ele e ela na maternidade, porque existe uma prioridade nesse momento e não é os meus três filhos! É a recém-nascida, que tem suas condições de saúde. Mas, enfim, acho que só eu enxergo isso e vocês que me acompanham. Ele e a banda dele toda lá acham que está tudo bem— disse Luana no vídeo.

Na semana passada, Luana já havia criticado Scooby publicamente por ele deixar os filhos usarem o celular sem supervisão.

(Fonte: gauchazh)