Ludmilla vai fazer parte do novo filme da franquia Velozes e Furiosos

0
188

Ludmilla já participou de outras obras como a série “Arcanjo Renegado”, o filme “Moscow” e a comédia romântica “O Amor Dá Trabalho”

design sem nome 38 750x432 1
Cantora brasileira vai fazer sua estreia em Hollywood (Foto: Reprodução | Warner)

A artista brasileira Ludmilla surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (24) com um anúncio em suas redes sociais: ela fará parte do elenco de Velozes e Furiosos X, famosa franquia de ação e corridas de carros. A cantora divulgou um teaser em seu perfil mostrando os bastidores do filme e falando sobre sua estreia em Hollywood.

No vídeo, é possível ver Ludmilla em uma cena no meio dos carros, dando a largada para uma corrida, ao lado do ator Vin Diesel e de outros membros do elenco.

https://www.instagram.com/reel/CrbPiQ6AboN/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=500&rd=https%3A%2F%2Fautopapo.uol.com.br&rp=%2Fcurta%2Fludmilla-velozes-furiosos-x%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A1070682.5%7D

Ludmilla em Velozes e Furiosos X

  • Ludmilla escreveu na publicação em seu Instagram que a estreia é em 18 de maio, mas o perfil oficial da saga informa que a data correta é 19 de maio.
  • Ludmilla já tinha atuado em outras obras como a série “Arcanjo Renegado”, o filme “Moscow” e a comédia romântica “O Amor Dá Trabalho”, mas sem dúvidas o decimo filme da franquia, Velozes e Furiosos é o principal filme da carreira da cantora até o momento.
  • Embora ainda não tenhamos detalhes concretos sobre a participação de Ludmilla em Velozes e Furiosos, a cantora já adiantou que terá um papel importante na trama: ela será responsável por dar a largada em uma das corridas do filme, uma cena icônica e aguardada pelos fãs da franquia.
  • Ainda não se sabe se a participa de Ludmilla será limitada a essa cena ou se ela terá outros momentos de destaque no longa-metragem.

(Auto Papo)