Cada dia que passa, uma nova história sobre a conturbada relação de Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, surge. Desta vez, a jornalista Cíntia Lima, colunista da UOL, decidiu relembrar uma história polêmica que teria vivenciado durante uma festa da artista, quando Silvana teria protagonizado diversas brigas com a filha na frente da imprensa.
Ela descreveu a situação como “terrível”, além de detalhar a forma como Silvana tratava Larissa: “Foram bastidores constrangedores. Foi um horror. A mãe dela era de uma indelicadeza com a menina. Nós da imprensa ali, a gente estava tendo que lidar com uma situação horrorosa, onde a menina tomava várias e várias broncas da mãe atrás de uma porta de vidro e ao mesmo tempo tinha que entrar na festa e sorrir para todos nós”, disse no Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos.
“Ali é só um pedacinho de um quebra-cabeça que está se formando agora”, complementou.
A comunicadora finalizou dizendo que o Ministério Público já tem provas o suficiente para se envolver na situação de Larissa, além de refletir sobre a importância de jovens artistas terem apoio desde cedo.
(OFuxico)