Mãe de Marília Mendonça detona humorista após piada sobre a cantora: ‘Ridícula’

0
1008

Ruth, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 08/11, para detonar a postura de uma humorista. Giovanna Fagundes gravou um vídeo poucos antes de viajar de avião e fez uma piada sobre a morte da cantora sertaneja. Revoltada com a ‘suposta brincadeira’, dona Ruth se pronunciou sobre o caso.


“Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usa a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher, não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?”, disparou. seguiu dizendo: “Ela tá tentando chamar atenção e vocês tão dando palco pra isso, gente, por favor, quanta gente que tá querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida, que ta tentando like, usando nome de outras pessoas, para com isso”.

Por fim, dona Ruth destacou que não é a primeira humorista a brincar com a dor da família e disse que tudo o que as pessoas fazem voltam para elas. “Mais uma coisinha: uma hora a conta chega, se ela não tem coração, se ela não ta aí, se ela não ta nem aí com a dor de ninguém, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela e vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada, não que eu deseje isso pra ela, porque ela tá plantando, não é só ela não, tem um monte de humorista b**** que tá fazendo piada com o nome da minha filha”, finalizou.

(Terra)