Maguary e Petrolina fazem jogo morno e seguem sem vencer no Pernambucano

0
138

Azulão abriu o placar logo no início com Jonnathan, mas tomou o empate após o intervalo com João de Deus

Maguary e Petrolina se enfrentaram nesta quarta e empataram em 1 a 1. O jogo da segunda rodada do Campeonato Pernambucano, realizado em Bonito, teve o placar aberto logo com sete minutos. Jonnathan pegou a sobra na grande área e acertou o chute no canto de Cris. O empate veio logo depois do intervalo. A zaga do Azulão cortou o cruzamento na direção de João de Deus, que só desviou para dentro.

Gols de Maguary 1 x 1 Petrolina

Gols de Maguary 1 x 1 Petrolina

Primeiro tempo

O Maguary começou pressionando. Logo com dois minutos, Cris fez grande defesa no chute de Felipe Sales. Pouco depois, Jonnathan, que entrou no time titular minutos antes do jogo iniciar, acertou o chute no canto do goleiro e marcou o primeiro do Azulão no campeonato. O time da casa diminuiu o ritmo e viu o Petrolina ter mais posse, mas sem chances reais. O Maguary ainda conseguiu duas boas jogadas de contra-ataque, mas não aproveitou.

Maguary x Petrolina

Maguary x Petrolina (Foto: Lafaete Vaz / ge)

Segundo tempo

A queda de ritmo do Maguary teve consequências já na volta do intervalo. Emerson Galego cruzou na área e a zaga do Maguary tentou cortar na direção de João de Deus. O atacante ficou livre para só tocar no gol. As duas equipes pouco criaram no segundo tempo.

O resultado não foi bom para ninguém. Maguary e Petrolina seguem sem vencer no Estadual e podem terminar a rodada fora do G-6. Ambos têm apenas um ponto conquistado.Próxima rodada

O Maguary entra em campo novamente no domingo, diante do Náutico, às 17h, nos Aflitos. O Petrolina joga no mesmo dia e visita o Retrô, na Arena de Pernambuco, às 19h.

(GE Pernambuco)