| Última edição: 25/04/22 - 09:16

Home Entretenimento Maíra Cardi ameaça contar “podres” de Marquezine após crítica a Arthur

Maíra Cardi ameaça contar “podres” de Marquezine após crítica a Arthur

Compartilhe:

Life coach se revoltou com comentário curtido pela atriz e ameaçou revelar detalhes do passado dela a Leo Dias

Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Bruna Marquezine
Foto: Reprodução

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi não gostou nada de um comentário curtido por Bruna Marquezine no Twitter e ameaçou se vingar contando “podres” da atriz.

https://fdd40114f9852db56eaef419ea5baa58.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Tudo comentou quando Bruna curtiu o comentário de uma internauta dizendo que “pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”. Revoltada, Maíra rebateu em uma página no Instagram. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela”.

Comentário de Maíra Cardi pra Bruna Marquezine
Foto: reprodução/instagram

“Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros”, continuou.

Fotografia colorida de Maíra Cardi

Recentemente, a influencer compartilhou com os fãs que havia trocado de nome depois que começou a acreditar em Deus. Até então, ela era conhecida como Mayra, mas alterou para Maíra, nome de nascimento.

A life coach, de 38 anos, nasceu em São Caetano. Ela ganhou notoriedade após participar do Big Brother Brasil 9, onde protagonizou discussões com outros participantes e acabou eliminada ainda no 9º paredão, em 2009.

Fotografia colorida de Maíra Cardi
Foto: Reprodução/ Instagram

(Fonte: Metropoles)