Ao se declarar para Thiago Nigro, Maíra Cardi abriu o coração e contou ter sofrido violência sexual no passado
Maíra Cardi fez uma longa declaração para Thiago Nigro, o Primo Rico, nessa terça-feira (7) em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela revelou ter sofrido violência sexual. “Metade de mim sempre sonhou em ser princesa, a outra metade venceu a guerra, matou a princesa, subiu no cavalo e fugiu para tão longe que me perdi”, começou.
“Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos e conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada… quem foi ferido sempre fere! Criei um personagem para dar conta de estar aqui”, continuou a empresária.
Na mesma publicação, Maíra contou que, pela primeira vez, é submissa a um homem. “Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer. Submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”.
“O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para você entrar, mas para você ocupar esse lugar sempre foi seu, espaço que ocupei sozinha, sentada, com medo e quietinha no portão das minhas lembranças. Sem nem saber onde estavam as chaves, permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora”, acrescentou.
Ela finaliza se declarando ao atual namorado. “No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai tivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você”, finalizou.
Em meio a críticas e acusações, Thiago e Maíra assumiram o relacionamento no dia 1º de março. No entanto, ambos disseram que não traíram seus ex-companheiros, apesar da proximidade entre as famílias.