Os rappers desenvolvem um papo descontraído sobre trajetória musical, urbanização e história.
Encontro de gigantes! Estreia no Spotify nesta quinta-feira, dia 24 de março, a 2ª temporada do podcast “Mano a Mano“, apresentado por Mano Brown. Logo no primeiro episódio, o rapper recebe o também rapper Emicida em um papo descontraído sobre sua trajetória musical, além de urbanização e história.
Durante a conversa, Emicida revisita sua infância e o contato com o hip hop. O rapper relembra a troca que teve com Mano Brown no passado e marcou sua carreira: “Você me disse: ‘faz música boa e dá entrevista daora’.” Ele ainda conta que seu interesse pela música vem de longa data:
“Eu nunca sei direito quando começa uma carreira, mas se for para contar desde quando eu me interesso por música, aí é desde os 8 anos de idade. O rap foi algo que fez minha família olhar no espelho e perceber que era preta”, disse Emicida.
Como dois estudiosos, Mano Brown e Emicida compartilham experiências e histórias em comum e o papo se desdobra em assuntos relacionados à urbanização, moradia e interesse por história. Além disso, ambos resgatam o passado na periferia. “O maior problema da periferia era saúde, não era violência, não era assalto, não era luz e nem asfalto. Eu acompanhei toda a ordem de surgimento das coisas: primeiro ônibus e depois água”, relembra Brown.
O que esperar da 2ª temporada de “Mano a Mano”
Nesta temporada do Original Spotify “Mano a Mano“, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados: Segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.
Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, “Mano a Mano” é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis.