Manoel Marinho estreia com goleada sobre o Encontro pelo Sub-12, mas perde para Auxiliadora no Sub-17 da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal

0
92

Foto: Diana Silva/ge

Nesta segunda-feira, a 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal começou com jogos das categorias Sub-12 e Sub-17. Pelo grupo B do Sub-12, a Escola Manoel Marinho deixou a maior goleada desta edição até o momento, vencendo o Colégio Encontro por 15 a 1. Já pelo grupo B do Sub -17, o Colégio Auxiliadora venceu a Escola Manoel Marinho por 5 a 1.

Colégio Encontro x Escola Manoel Marinho

A Escola Manoel Marinho Costa e o Colégio Encontro entraram em quadra estreando pelo Sub-12 da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Mas já no início do jogo, a Escola Manoel Marinho mostrou mais eficiência e começou a dominar a partida. Com apenas dois minutos de jogo, o capitão Isak abriu o placar para a equipe.

Os gols não pararam por aí, e a Escola Manoel Marinho seguiu pressionando o time do Colégio Encontro até que Marcos ampliou. Três minutos depois, João Batista também deixou o dele. João Henrique marcou o quarto da Escola Manoel Marinho. Talyson também fez o seu e Charles fechou a conta no primeiro tempo, com uma placar de 6 a 0 para a Escola Manoel Marinho.

Na volta do intervalo, o Colégio Encontro pareceu reagir com Arthur, que marcou aos 15 segundos do segundo tempo. Mas a equipe não teve forças para segurar o ataque da Escola Manoel Marinho e João Batista marcou mais um gol para a equipe. Marcos também deixou seu segundo na partida, seguido por Charles novamente.

O Capitão Isak também marcou mais um gol para a Escola Manoel Marinho. Logo depois, Marcos aparaceu novamente para marcar. José Adriel chuta para deixar o seu na partida e Airon marca o 14º gol da equipe. Para fechar a goleada, tinha que ter mais um do camisa 11 Isak. Placar final: Escola Manoel Marinho 15 x 1 Colégio Encontro.

Na próxima rodada, a Escola Manoel Marinho vai enfrentar o Colégio Geo no dia 6 de abril, às 9h45. Já o Colégio Encontro vai jogar contra o Colégio Castro Alves no dia 6 de abril, às 11h

Colégio Auxiliadora x Escola Manoel Marinho

Se pelo Sub-12 a vitória foi tranquila para a Escola Manoel Marinho, pelo Sub-17 a partida foi diferente. A equipe enfrentou o Colégio Auxiliadora, que não facilitou o jogo. Logo aos quatro minutos, Cauã deixou o Auxiliadora à frente no placar. Dois minutos depois, o camisa sete provou que tem estrela e ampliou para a equipe.

André apareceu para diminuir para a Escola Manoel Marinho. Mas, com o jogo a favor do Auxiliadora, Max também aproveitou a oportunidade para marcar o terceiro da equipe, deixando um vantagem confortável na partida.

Na segunda etapa, o Auxiliadora aproveitou para ampliar o placar com o camisa treze, Cauã Caldas. E no finalzinho do jogo, Arthur Ventura encontrou espaço para marcar seu gol e garantir a vitória da equipe de Petrolina. Placar final, Colégio Auxiliadora 5 x 1 Escola Manoel Marinho.

O próximo desafio das equipes acontece no dia 6 de abril, quando a Escola Manoel Marinho volta à quadra, às 14h15, para enfrentar a Escola Judith Gomes. Já o Colégio Auxiliadora joga contra o Colégio Dr. Edson Ribeiro, às 15h45.

(GE)