| Última edição: 05/08/22 - 13:01

Home Notícias Manoel Soares elogia Patrícia Poeta no Encontro: “Aula de fazer TV”

Manoel Soares elogia Patrícia Poeta no Encontro: “Aula de fazer TV”

Compartilhe:

Patrícia Poeta se emocionou durante o Encontro ao falar sobre a morte do apresentador Jô Soares. A apresentadora relembrou o tempo em que entrou na Globo e fez uma reportagem sobre a volta do humorista para a emissora. Ao desabafar, ficou com a voz embargada e ganhou incentivo de Manoel Soares para continuar a apresentar. No fim do programa, Manoel elogiou a companheira.

“Geralmente, quando a gente falava de um grande artista, obviamente vamos buscar depoimento de colegas que são queridos e trabalham na frente das câmeras. Mas não tem gente que conheça mais a gente que trabalha em TV do que esses colegas que estão por trás das câmeras…”, comentou ela, que pausou a fala para chorar.

Diante da emoção, Manoel pediu que a parceira continuasse: “Tudo certo”, encorajou. “Bom, vamos lá”, agradeceu Patrícia. A titular do Encontro se recuperou rapidamente e chamou uma reportagem.

“Ela estava muito mexida e demonstrou um profissionalismo, uma aula de como se fazer TV com emoção. Eu quero te agradecer”, elogiou Manoel ao fim do programa.

(Metrópoles)