Marcos Mion desabafa após se curar da Covid: “Fiquei muito destruído”

0
416

Apresentador usou as redes sociais e afirmou que, nos primeiros dias, sofreu bastante com os sintomas da doença

Marcos Mion usou as redes sociais nesta terça-feira (31/5) para falar com os seguidores sobre como foi o processo de recuperação após contrair Covid-19. Há sete dias, o apresentador da Globo postou um vídeo revelando que estava doente.

“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, contou. Apesar disso, tranquilizou-se por ter as três doses da vacina. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, completou.

Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele tem cabelos curtos e grisalhos e usa camiseta preta

Marcos MionRede Globo/Divulgação

Desde que foi contratado pela Globo, em agosto deste ano, Marcos Mion ganhou as redes sociais por transbordar felicidade em estar na emissoraReprodução

Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele tem cabelos curtos e grisalhos e usa camiseta laranjada

Marcos MionGlobo/Reprodução

O primeiro meme, e mais icônico, surgiu logo após Mion receber o crachá da Globo. Uma foto postada por ele segurando a identificação fez tanto sucesso que pessoas passaram a reproduzir a pose para registrar conquistas.

Ainda em êxtase, o ex-Record foi convidado a participar do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. Lá, derramou-se em lágrimas ao falar de sua trajetória e gratidão por estar na emissora.

Durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, o comunicador se emocionou outra vez. “Eu vim para comer e já estou todo emocionado. É muito bom estar aqui, Ana”, declarou ele.

Na legenda da publicação, o apresentador do Caldeirão revelou que não se sentiu bem para postar fotos nas redes sociais enquanto estava doente. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal”, escreveu. Recuperado da doença, Marcos Mion já está no Rio de Janeiro para retomar as gravações do Caldeirão nesta semana.

(fonte: Metrópoles)